volto aqui para escrever.
Acordei tarde no Domingo (12/02), passavam das 14:00, por aí. Sim, eu acho isso tarde, mesmo para um domingo. Ah como eu odeio isso, me vem a sensação de que perdi metade do dia e de uma certa forma perdi mesmo.
Temperatura de uns 35° com sensação de 56° .
Há essas horas todo mundo já havia almoçado e como eu tenho essa mania chata de não almoçar depois dos outros fiquei sem comer mesmo.
O dia estava tão mas tão lindo que seria até um pecado ficar trancada em casa o dia todo seja: assistindo ‘ Bee movie : a história de uma abelha’, Programa da Eliana ou qualquer outro ou até mesmo ficar jogando no site da Coquetel - Palavras Cruzadas Multiplayer(jogo online com mais seres solitários)Caminho das Águas(um joguinho de encanamentos, me sinto a Griselda lá hahah),Quiz (já acertei todas as 120 perguntas :D morram de inveja(?) só não me perguntem quantas vezes eu errei, pq me neeeeego a responder) e todos os outros ( sim, quando abro a página em vez que ir para o google já vai direito para a Coquetel HAHAH) Decadência, meu deus. Ah ou até mesmo ficar mofando na internet, domingo nem as moscas estão no msn.
Mas voltando ao assunto, estava com muita vontade de sair e aproveitar aquele domingo, nossa como estava. Gosto de ficar sozinha, mas sempre e num domingo? ah, não dá. chato sair só, sem ninguém para conversar, rir um pouco. Então pensei em chamar uma amiga (a única por aqui), pois é, não tenho muitas amigas..ainda mais aqui na minha aldeia, mas até acho melhor assim, mesmo num dia como este, mas no fim decidi nem ligar.
Então resolvi ver a minha agenda, mas como eu troquei de número, devido a uns probleminhas, nem tenho mais o número de muitas pessoas e nem elas tem o meu. Não achei ninguém para sair. Bem, mesmo estando com a minha agenda como antes duvidaria que encontrasse alguém para sair comigo. Somos tão torturados com essa ideia de solidão, não somos?
Ah, resolvi pegar os meus fones e sair por ai sozinha mesmo. Minha playlist foi de Marisa Monte a Negritude Jr. HAHAHA Isso que eu chamo de diversidade .
Nem sei por quanto tempo eu caminhei e quantos potinhos de sorvete eu tomei, só sei que quando cheguei em casa já era noite. E nem foi tão ruim assim ficar somente comigo durante este tempo.
E porquê escrever sobre o meu dia? apenas porque me deu vontade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Resolvi comentar o texto,imagino a tua surpresa ''nossa,um comentário'' hahahaha e ver que sou eu,sim,eu,a única amiga da aldeia,teu texto ficou mais ou menos (achou que eu ia vir elogiar?te enganou,meu bem) hahahahaha mentira,ficou bom,senão eu não leria até o final,e sim,eu estou te elogiando apenas para poder me elogiar (?) hahahaha tá,calar-me-ei,beijos feiosa,continue escrevendo,para as moscas lerem hahahahaha não fui feliz,tchau :D
ResponderExcluir