quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Por que você me deixa tão solto?



Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus desejos e planos se-cre-tos
Só abro pra você mais ninguém (…)
Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
(…) Onde está você agora?

Sozinho, Caetano Veloso.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Quero você, ele disse.


Eu disse quero você também. Mas quero agora já neste instante imediato, ele disse e eu repeti quase ao mesmo tempo também, também eu quero. Sorriu mais largo, uns dentes claros. Passou a mão pela minha barriga. Passei a mão pela barriga dele. Apertou, apertamos.

Caio F.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Depois de nem sei quanto tempo,

volto aqui para escrever.


Acordei tarde no Domingo (12/02), passavam das 14:00, por aí. Sim, eu acho isso tarde, mesmo para um domingo. Ah como eu odeio isso, me vem a sensação de que perdi metade do dia e de uma certa forma perdi mesmo.
Temperatura de uns 35° com sensação de 56° .
Há essas horas todo mundo já havia almoçado e como eu tenho essa mania chata de não almoçar depois dos outros fiquei sem comer mesmo.
O dia estava tão mas tão lindo que seria até um pecado ficar trancada em casa o dia todo seja: assistindo ‘ Bee movie : a história de uma abelha’, Programa da Eliana ou qualquer outro ou até mesmo ficar jogando no site da Coquetel - Palavras Cruzadas Multiplayer(jogo online com mais seres solitários)Caminho das Águas(um joguinho de encanamentos, me sinto a Griselda lá hahah),Quiz (já acertei todas as 120 perguntas :D morram de inveja(?) só não me perguntem quantas vezes eu errei, pq me neeeeego a responder) e todos os outros ( sim, quando abro a página em vez que ir para o google já vai direito para a Coquetel HAHAH) Decadência, meu deus. Ah ou até mesmo ficar mofando na internet, domingo nem as moscas estão no msn.
Mas voltando ao assunto, estava com muita vontade de sair e aproveitar aquele domingo, nossa como estava. Gosto de ficar sozinha, mas sempre e num domingo? ah, não dá. chato sair só, sem ninguém para conversar, rir um pouco. Então pensei em chamar uma amiga (a única por aqui), pois é, não tenho muitas amigas..ainda mais aqui na minha aldeia, mas até acho melhor assim, mesmo num dia como este, mas no fim decidi nem ligar.
Então resolvi ver a minha agenda, mas como eu troquei de número, devido a uns probleminhas, nem tenho mais o número de muitas pessoas e nem elas tem o meu. Não achei ninguém para sair. Bem, mesmo estando com a minha agenda como antes duvidaria que encontrasse alguém para sair comigo. Somos tão torturados com essa ideia de solidão, não somos?
Ah, resolvi pegar os meus fones e sair por ai sozinha mesmo. Minha playlist foi de Marisa Monte a Negritude Jr. HAHAHA Isso que eu chamo de diversidade .
Nem sei por quanto tempo eu caminhei e quantos potinhos de sorvete eu tomei, só sei que quando cheguei em casa já era noite. E nem foi tão ruim assim ficar somente comigo durante este tempo.
E porquê escrever sobre o meu dia? apenas porque me deu vontade.

Eu mesmo, sou louco por abraços,


e mesmo dizendo que odeio quando fazem cócegas em mim, adoro umas cutucadas e fazer um charminho de: ai para, por favor, imploro! Vai me dizer se tem coisa mais gostosa do que rir fechando o olho? Rir com gosto é melhor do que sorvete de creme no verão.

Fernanda Myamoto

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

eu tinha


— e tenho — um monte de coisas pra te dizer, aquelas coisas que a gente cala quando está perto porque acha que as vibrações do corpo bastam, ou por medo, não sei. Mas as coisas todas, externointerno, eram muito difíceis e escuras,[…] Eu não queria, eu não quero dar trevas, dor, medo, solidão — eu quero dar e ser luz, calor, amparo

Caio F.

Casa vazia, luzes acesas. (Só pra dar a impressão)


Cores e vozes, conversas animadas. (É só a televisão)

Engenheiros do Hawaii.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tem beijo que parece mordida,


tem mordida que parece carinho, tem carinho que parece briga, tem briga que aparece pra trazer sorriso. Tem riso que parece choro, tem choro que é por alegria, tem dia que parece noite e a tristeza parece poesia. Tem motivo pra viver de novo, tem o novo que quer ter motivo, tem aquele que parece feio, mas o coração nos diz que é o mais bonito. Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais, querer saber demais. Sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar, o dia parece metade quando a gente acorda e esquece de levantar.

O Teatro Mágico.

Porque no fundo a gente sempre gosta de que tem coração sabe?


Quem tem o sorriso torto, o olho meio fechado. A gente gosta mesmo é daqueles que falam alto, que ri de bobagens, que canta na chuva. Aqueles que te fazem cocegas, te abraçam por tras, e te chingam alto, realmente alto, e depois te abraçam apertado. A gente gosta mesmo é de gente de verdade sabe? Que mais do que fazer ouvir ou que elas dizem, elas te fazem sentir, e isso, só isso basta.

Bárbara Matoso.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Me cobre,



Me encobre,
Me descobre.
Me reinventa.

Lubya H.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Você já fez isso tantas vezes,

se desculpou outras tantas e tornou a fazer mais tantas que, fracamente… Boa noite.

Rita Lee.