segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sim, ele era encrenca, das boas.


Eu sabia o que estava fazendo, ele também: estávamos fazendo uma coisa errada. Mas gostei da luz, dos olhos dele. Gostei que estava me encantando, gostei de não poder me encantar e mesmo assim estar me encantando.

Tati Bernardi.

A gente é certo um pro outro,

mas é errado pra ficar junto. A gente não se merece, não combina. Mas, sei lá, não parece certo ficar separado. Do mesmo jeito que parece totalmente errado ficar junto. Tem tudo pra dar certo. Mas é que a gente só sabe fazer dar errado.

robin and stubb.

sábado, 27 de abril de 2013

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso.

Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. Clarice Lispector.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Se tira teu sono,

é porque tu gosta. Vinícius Kretek.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Não sou capaz de falar metade das palavras bonitas que guardo para muitas pessoas.

Não sei se você me entende, mas dizer palavras bonitas não depende somente de nós. Porque o outro precisa entrar na sintonia, sentir como nós, receber da mesma forma que estamos enviando. Entende isso? As palavras precisam fazer valer, e nem sempre me arrisco a desperdiçá-las.

 Camila Costa.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sabe, uma coisa mínima pode mudar sua vida.

Num piscar de olhos alguma coisa acontece do nada, quando você menos espera e te coloca num caminho que você nunca planejou e um futuro que você nunca imaginou. Para onde ele vai te levar? É a jornada das nossas vidas, nossa busca pela luz. Mas, às vezes, para encontrar a luz você tem que passar pela mais profunda escuridão. Pelo menos, foi o que aconteceu comigo.

 Um Homem de Sorte.

Se quer dar seu coração a alguém,

faça o cadastro como doador de órgãos, compensa mais.

Tati Bernardi.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Só pra saber,


 Nesse tal filme de romance Antes que o público se canse Você me beija no final?

Clarice Falcão.

Não conheço uma pessoa

que não goste de acordar com um bilhete, um carinho, um café na cama, um beijo, um abraço, um telefonema “dormiu bem?”, um sorriso, um chamego. Não conheço uma única alma que nunca pensou em ter alguém para ligar no meio da tarde só para dizer que estava com saudade. Aposto que você, você que diz não ser romântico, se emociona quando vê uma cena de amor no cinema. Sei que você gosta que te façam mimo quando você adoece. Sei que você gosta de ouvir como é importante para alguém. Sei que você gosta de florzinhas na mesa na hora do jantar, sei que você gosta de dançar coladinho, sei que você fica feliz ao receber um cd gravado com músicas exclusivas. Músicas exclusivas que alguém exclusivo gravou para você simplesmente pelo fato de você ser exclusivo.

 Clarissa Corrêa.

Essa menina é um problema

Mas é o meu problema. Porque querendo ou não, é a minha menina. A minha garota certa, a minha garota problema. Sabe qual é? eu me amarro nela, cara.

 Robin and Stubb.

É quase um desafio

encontrar alguém que sinta a mesma coisa que você.

 Cicatrizes Invisíveis.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Se ao menos fosse possível dizer que te vi com os olhos da alma,


 você entenderia os meus suspiros insolentes e os olhares perdidos no céu. Você entenderia que peço “fica”, que digo “vem”, que chamo o teu nome baixinho que é para a vida não nos estragar. Se você entendesse as minhas formas bonitas de te ver sem te saber, viria.

Camila Costa.